terça-feira, 6 de novembro de 2018

Cap 152 (06-11) Severo revela a Karola que Laureta está escondida em Itaparica

No capítulo do dia 06 de novembro da novela Segundo Sol - Karola fica chocada ao saber que Laureta é sua mãe. Dulce mostra várias fotos de Karola quando criança. Severo entrega chave de sua casa em Itaparica para Laureta se esconder.

Severo se aproxima de Laureta todo sensual. Laureta puxa Severo e tasca beijo nele. Zefa revela a Roberval que Laureta foi amante de Severo. Nestor revela a Beto que Laureta e Severo já foram amantes. Karola procura Irmã Felipa e a pressiona para saber quem é seu pai.



novela-novo-sol-capítulos-diários
Resumo do capítulo 152 da novela Segundo Sol


Pressionada, Irmã Felipa revela a Karola que Severo é seu pai. Karola fica incrédula com a revelação. Karola se revolta com Irmã Felipa. Nice pede pela última vez para Agenor assinar o divórcio. Agenor afirma que só assina se Nice lhe pagar uma pensão. Karola empareda Severo. Severo nega que ele seja o pai de Karola.

Mais notícias:
Resumo completo de Segundo Sol
Capítulo de amanhã da novela Segundo Sol
Capítulo de hoje da novela Segundo Sol
Capítulo de ontem da novela Segundo Sol

Pressionado, ele acaba abrindo o jogo. Severo revela a Karola que Laureta está escondida em Itaparica. Roberval chega bem no momento e ouve tudo. Roberval faz Severo revelar para família que Karola é mais uma filha bastarda. Karola aparece de surpresa no esconderijo de Laureta em Itaparica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário