terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Cap 044 (01-01) Luz flagra Gabriel e Laura juntos

No capítulo do dia 01 de janeiro da novela O Sétimo Guardião - Luz teme por Gabriel. Júnior se oferece para ajudar Luz. Fabim chega ao bordel de Ondina. Os guardiães culpam Milu pela demora de Gabriel. Gabriel observa o local onde foi enterrado e relembra o acidente.

Luz procura pelo noivo na casa de Valentina, e a vilã manda Laura ir atrás do filho. Os guardiães encerram a cerimônia e Judith pede que Léon encontre Gabriel. Sampaio segue Léon. Milu descobre a sabotagem no chá de Gabriel e questiona Rivalda. Leonardo revê a filmagem de Rita de Cássia.



Resumo do capítulo 044 da novela O Sétimo Guardião


Eurico aparece embriagado na casa de Valentina. Milu recebe uma pista sobre o paradeiro de Gabriel. Laura encontra o ex-noivo. Sampaio segue Léon até o local onde Gabriel está. Fabim fala de Marilda para Katiúcha, que conta para Ondina.

Mais notícias:
Resumo completo de O Sétimo Guardião
Capítulo de amanhã da novela O Sétimo Guardião
Capítulo de hoje da novela O Sétimo Guardião
Capítulo de ontem da novela O Sétimo Guardião

Afrodite afirma que Rivalda trocou as ervas de Milu de propósito. Nicolau pede para conversar com o patrocinador de Diana. Valentina se enfurece quando Olavo anuncia que irá com Marco Paulo para São Paulo. Luz flagra Gabriel e Laura juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário