segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Cap 055 (14-01) Nicolau não gosta de ver Diana com Walid

No capítulo do dia 14 de janeiro da novela O Sétimo Guardião - Judith aconselha Gabriel a conversar com os guardiães sobre o poder da fonte. Valentina convence Olavo a financiar a instalação da antena de telefonia em Serro Azul.

Marilda confronta Eurico, que passa mal. Autorizada por León, Judith revela a Gabriel que Valentina sabe do poder curativo da fonte e revela que Sampaio atentou contra sua vida. Júnior conta a Luz que decidiu instalar uma biblioteca na escola para as crianças. Valentina avisa a Eurico que Olavo deseja conversar com ele.



Resumo do capítulo 055 da novela O Sétimo Guardião


Mirtes aceita conversar com João Inácio, Aranha e Stella sobre o futuro de Guilherme. Luz se surpreende com o comportamento de Júnior. Geandro espreita o convento em que Lourdes Maria está. Guilherme opta por trabalhar com Tobias para continuar morando com Mirtes, e João Inácio e Stefânia sofrem.

Mais notícias:
Resumo completo de O Sétimo Guardião
Capítulo de amanhã da novela O Sétimo Guardião
Capítulo de hoje da novela O Sétimo Guardião
Capítulo de ontem da novela O Sétimo Guardião

Clotilde permite que Feliciano participe da inauguração de seu restaurante. Após conversar com Cardoso, Machado comunica a Rita que Leonardo pode iniciar seu filme. Nicolau não gosta de ver Diana com Walid. Gabriel confronta Valentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário