quarta-feira, 26 de junho de 2019

Cap 033 (26-06) Maria da Paz ouve as críticas que Vivi faz sobre ela e fica indignada

No capítulo do dia 26 de junho da novela A Dona do Pedaço - Vivi afirma a Chiclete que não vai mais ficar com ele. Kim, Jô, Téo e Márcio depõem sobre o atentado. Márcio engana Kim para fugir dela.

Téo leva Jô em casa. Rock fica desconfortável perto de Agno. Britney não consegue contar a verdade para Abel. Vivi revela a Fabiana que esteve com Chiclete. Cosme cobra de Adão sua encomenda. Régis tenta convencer Maria da Paz a jantar na casa de Beatriz.


Capítulos Diários Novela A Dona do Pedaço
Resumo do capítulo 033 da novela A Dona do Pedaço

Fabiana tenta disfarçar a irritação quando Otávio e Beatriz se recusam a dar o nome da família para ela. Adão pensa em enviar Mão Santa para fazer o trabalho de Chiclete. Vivi não gosta da forma como Rock fala com Fabiana e sai em defesa da irmã. Régis encontra o cofre no escritório de Maria da Paz.

Mais notícias:
Resumo completo de A Dona do Pedaço
Capítulo de amanhã da novela A Dona do Pedaço
Capítulo de hoje da novela A Dona do Pedaço
Capítulo de ontem da novela A Dona do Pedaço

Agno começa a pagar a academia para Rock treinar. Otávio compra uma joia e Vivi questiona o pai. Vivi desconversa quando Camilo pergunta sobre sua noite. Agno pede a ajuda de Fabiana para dar um golpe em Otávio. Maria da Paz ouve as críticas que Vivi faz sobre ela e fica indignada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário