quinta-feira, 25 de julho de 2019

Cap 058 (25-07) Jô pensa em colocar a fábrica de bolos em seu nome

No capítulo do dia 25 de julho da novela A Dona do Pedaço - Cássia chora com a revelação sobre Agno. Chiclete explica sobre a arma para Vivi. Linda sugere que Beatriz converse com Jô sobre Chiclete. Jô se revolta ao saber que a mansão não pode ser colocada em seu nome e convence Maria da Paz a pagar a casa com dinheiro de investimentos.

Chico e Gina se unem para pegar o dinheiro de Eusébio. Téo e Márcio não conseguem convencer Maria da Paz a desistir da compra da mansão. Beatriz questiona Jô sobre Chiclete.


Capítulos Diários Novela A Dona do Pedaço
Resumo do capítulo 058 da novela A Dona do Pedaço

Kim avisa que transformou sua festa em um casamento surpresa. Fabiana leva Agno para falar com Antero. Amadeu pensa em usar Rock contra Agno. Sabrina combina uma senha para se encontrar com Sávio. Beatriz fala com Maria da Paz sobre Chiclete.

Mais notícias:
Resumo completo de A Dona do Pedaço
Capítulo de amanhã da novela A Dona do Pedaço
Capítulo de hoje da novela A Dona do Pedaço
Capítulo de ontem da novela A Dona do Pedaço

Gilda mente para Amadeu sobre sua saúde. Beatriz repreende Zé Hélio por fazer elogios a ela. Rock sugere que Zé Hélio espione o computador de Jô. Jô pensa em colocar a fábrica de bolos em seu nome. Maria da Paz descobre o motivo da ida de Chiclete a São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário